25 março 2012

9

Concurso Super Ziper (Singer)

O meu projeto é simples, procurei fazer algo que tem a ver tanto com minhas características de trabalho como com o blog que esta organizando o concurso. Então tracei uma caricatura das meninas do Super Ziper: Andrea e Cláudia, e resolvi bordar um bastidor de madeira com a seguinte frase: "Super Ziper 5 anos". 

Bom, as regras exigem determinados materiais: madeira, tecido, linha, botão e fitas. O curioso é que o feltro não entra no quesito tecidos, por isso usei algodão cru, e outros tipos de tecido com trama, tudo para seguir as exigências do concurso. 

São 5 materiais aparentemente comuns mas que na hora de escolher o que fazer da um nó na cabeça rs... Separei aqui algumas etapas do meu projeto pra demonstrar que segui as regras conforme especificado.

Traço inicial do projeto

Materiais necessários

Projeto em andamento

Caricaturas finalizadas
Pregando botão de madeira

Costurando a fita

Fazendo um fuxico

Finalizando fuxico

Bordando número 5 (que lembra S da Singer)

Detalhes do projeto já finalizado
Projeto finalizado.
Para melhor visualização acesse o flickr
Tomara que eu ganhe!! Na torcida \o/

9 comentários:

  1. Nossa ficou legal demais! Aposto que elas vão adorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomaraaaaaa!!

      Ainnn quero tanto ganhar u.u

      Mas não sei se tenho chances! =S

      Excluir
  2. Você GANHOU!!!!
    Adorei!!!!
    Um abraço, Lisbeth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa!! \o/

      Brigada Lisbeth. Fiquei muito feliz de ter ganho ^^

      Bjs ;*

      Excluir
  3. Vc mereceu o prêmio, parabéns!
    Silvia do DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvia!! Fiquei muito agradecida a Deus pq vi os D+ trabalhos e babei, tinha muita coisa criativa e super bacana, me senti muito honrada de ter participado junto a tanta gnt talentosa...

      Bjs ;*

      Excluir
  4. Já que você teve a ideia e tem o esquema, ficariam muito legais os toys art das meninas, que tal?
    Prabéns pela vitória.

    ResponderExcluir
  5. Lindo e criativo! Parabéns! - http://lepetitatelierdebabi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo e criativo! Parabéns - http://lepetitatelierdebabi.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com